jcsnider Posted April 11, 2017 Share Posted April 11, 2017 Obrigado, @Weylon Santana Soaresdk, Caio and Weylon Santana 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weylon Santana Posted April 11, 2017 Share Posted April 11, 2017 Your welcome. @jcsnider Feel free to look for me whenever you need me. Caio 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurpel Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 Aparentemente as acentuações são subtraídas após a instalação, uma pena, é uma excelente tradução. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weylon Santana Posted January 16, 2019 Share Posted January 16, 2019 On 7/20/2018 at 2:48 PM, Kurpel said: Aparentemente as acentuações são subtraídas após a instalação, uma pena, é uma excelente tradução. Obrigado. As acentuacoes nao sao subtraidas. Tente usar a traducao do beta 5. Quando nao aparece as acentuacoes no seu cliente é só um error de codificacao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadz Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 iai amigo vai atualizar a tradução para v5? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weylon Santana Posted August 26, 2019 Share Posted August 26, 2019 On 8/23/2019 at 10:27 AM, Deadz said: iai amigo vai atualizar a tradução para v5? Já existe na area de downloads minha tradução para o b5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soaresdk Posted January 22, 2020 Share Posted January 22, 2020 iae weylon ja tem tradução para b6 ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weylon Santana Posted January 22, 2020 Share Posted January 22, 2020 Eae @Soaresdk se nai me engano tem uma versao sim. Nao se se ta na pagina de downloads. Depois do b5 fiquei sem tempo de fazer traducoes. Se desejar tem a minha, mas ta muito personalizada em alguns pontos. Mas se nao me engano tinha sim na area de downloads. Eu tinha feito o upload da primeira verzao do b6.. e de la adiante poucos termos tinham que ser adicionados uma vez que novas coisas foram adicionadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soaresdk Posted January 22, 2020 Share Posted January 22, 2020 fui nos downloads tem so do b5 passa seu discod aceito que vc tem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weylon Santana Posted January 24, 2020 Share Posted January 24, 2020 21 hours ago, Soaresdk said: fui nos downloads tem so do b5 passa seu discod aceito que vc tem weylonsantana#7909 se não me falha a memoria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soaresdk Posted January 24, 2020 Share Posted January 24, 2020 vou manda meu Horsteel#6175 n achei seu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weylon Santana Posted February 3, 2020 Share Posted February 3, 2020 Tradução atualizada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts