Jump to content
  • 0
Hanatsu

Acessos / Transformações / Atacar sem parar

Question

Faaala pessoal, bom dia :3_grin: tudo bem com vocês?

Então, estou precisando da ajuda de vocês que entendem melhor do assunto nas questões:
- Como eu edito o acesso da pessoa ao iniciar o game? me parece que todas estão acessando com "admin";

- Como eu faço uma transformação de alguém? por ex: usar uma magia e trocar o sprite e aumentar o status da pessoa;

- Ao clicar "E" ele ataca e para correto? Mas se eu pressionar, ele não ataca continuamente. Como arrumar isso?

Extra: Vocês tem discord de desenvolvedores? se sim, poderia me passar? para trocarmos uma ideia e nos ajudarmos.

Desde já, obrigado e um grade abraço a todos. :1306_wave_tone2:

Se quiser colar na nossa comunidade:
https://discord.me/caosgames ou
https://discord.gg/Ag58wG4

3 answers to this question

Recommended Posts

• 1
8 hours ago, Hanatsu said:

Como eu edito o acesso da pessoa ao iniciar o game? me parece que todas estão acessando com "admin";

Errado, somente a primeira conta criada é configurada como administradora, todas as outras são contas normais, deve haver alguma diferenca na cor dos nomes.

Como eu faço uma transformação de alguém? por ex: usar uma magia e trocar o sprite e aumentar o status da pessoa;

Você deve criar a classe primaria na qual os jogadores escolhem quando registra, e depois deve criar as evoluções com a opcão locked (bloq.) selecionado, assim você muda a classe do jogador via evento e o jogador nao podera escolher no inicio quando registra. Isso pra evoluir de classe.

Para alterar a aparencia do personagem por meio de magia tem a funcao "transform" no editor de magias, mas só durara por um tempo como moscano mostrou acima. Os status aumentados assim como a duracao do sprite serão o mesmo. Há tambem dano ou cura ao longo do tempo, que é explicado melhor nos tutoriais que postei no tópico do intersect aqui nessa sessao.

Ao clicar "E" ele ataca e para correto? Mas se eu pressionar, ele não ataca continuamente. Como arrumar isso?

Para atacar voce deve pressionar E ou clicar com o mouse repetidamente, pressionar e segurar não fará com que ele continue atacando. (se eu entendi bem essa pergunta).

Vocês tem discord de desenvolvedores? se sim, poderia me passar?

WeylonSantana#7909 pode chamar :3_grin:

E como percebi que você é novato, Seja Bem Vindo :3_grin: