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Treinando skills


isanity

Question

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Cara, não existe scripts, nem plug in nem nada. Seria algo que voce teria que fazer manualmente.

 

Para incluir algo como o que deseja você deve esperar a source ser lançada, e incluir você mesmo, aprender c# e mandar a ver.

 

Uma maneira de inserir um sistema assim, com os recursos oferecidos pelo intersect atual seria o seguinte.

 

Você cria uma magia, um exemplo

Bola de Fogo

Ela tem tudo ok.

Você copia e cola mais 6 delas no editor de magias aumentando o nome em um level

Bola de Fogo LVL 2

Bola de Fogo LVL 3

Etc.

 

Okey. Você ja tem as magias, agora o sistema:

Cria um evento "Mestre dos Magos" (to citando exemplos no improviso aqui).

Dê ao jogador 4 opcões.

Bola de Fogo

Bola de Gelo

Bola de Raio

Mais..

Esse "Mais.." é para escolher outras quatro opções e assim por diante.

Assim que o player escolher uma opcão bola de fogo leva ele para uma página seguinte do mesmo evento onde voce pode checar se ele tem alguma magia, se não roda a pagina Bola de Fogo pra dar uma missao para aprender a magia. Beleza tem a magia, mad e se o jogador escolher denovo e ja saber a magia bola de fogo? Havera outra pagina checando se ele ja sabe a magia bola de fogo, entao fará missoes e no final irá desaprender a magia bola de fogo e aprender a magia bola de fogo lvl 2 (para não acumular magias).

 

É cansativo, mas é uma maneira, você também pode customizar essa maneira ao seu jeito. Basta saber usar bem os interruptores e as ramificações condicionais.

 

Interruptores são a função que muda as paginas de um mesmo evento.

Ramificações condicionais é o que vai fazer a checagem necessaria para rodar a pagina.

 

Se o player tem tal magia, roda tal missao.

 

Boa Sorte ;D

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