Jump to content

Comunidade BR


Koji

Recommended Posts

Olá a todos. Eu sou o Koji. Conheci essa engine tem umas 2 semanas. Já desenvolvi com Netplay master do RPG Maker, Crystalshire, Eclipse. Entre muitas outras engines adaptadas e imperfeitas. Encontrei no Intersect tudo que estive procurando toda a minha vida. E gostaria de desenvolver e ajudar aqui também.

 

Li bastante posts no fórum. Senti falta de mais participação e colaboração na nossa comunidade BR. Vamos nos unir. Contem sobre seus projetos. Vamos conversar e fortalecer o desenvolvimento de ORPG no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

Legal cara, gostei da sua iniciativa. Sou Weylon, afrente do Heroes Apocalypse, 

E eu geralmente sano duvidas de varias e varias pessoas com relacao ao intersect, no caso dos br que me procuram pra tirar duvidas. Tambem fiz a traducao do game pra pt-br. To sempre me disponibilizando a ajudar os outros.. fiz ate uns tutoriais basicos aqui na aba de projetos.. antigos agora mas ainda uteis pra quem ta iniciando.. e quero aumentar mais a fama do intersect.. pois quanto mais gente conhecer o intersect.. mais e melhores serao os upgrades.. o que sera tambem retorno pra mim melhorar meu game.. e tambem por que br é legal de interagir.. principalmente o povo da minha epoca (96). Entao to ai.. tenho discord.. mal uso o facebook.. acho que vo ate atualizar meu perfil e no momento to sem celular.. mas pretendo concertar nos proximos meses. Se quiserem criar grupos de whats e/ou discord. Posso ajudar na moderacao e na parte de sanar duvidas. Nao sei tudo sobre o intersect e nao sou programador em c#.. mas ja tenho meu projeto ha 3 anos e observo o intersect crescer ha uns 4 ou 5 anos. Qualquer coisa to ai.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...