Jump to content

Projeto Eternal Moon Online


draxius12

Recommended Posts

Fala Galera,

A duas semana atras comecei a desenvolver meu mmorpg, se chama Eternal moon online, como estou aprendendo conforme vou mexendo na engine, aceito opniões que venham a agregar no meu jogo, ja desenvolvi o sistema de classes , tentando deixar o mais balanceado possivel, segue por cima como ficou:

4 Classes

Guerreiro: Classe tank, muito hp e defesa, porem pouco ataque, ataque corpo a corpo

Mago: Classe Damage, ataca a distancia ,muito ataque e mana, porem pouco hp e defesa.

Arqueira: Ataque a distancia, tambem possui pouco hp e defesa,  porem tem um bom ataque e muito critical.

Fada: Classe suporte do jogo, tem varios buffs de grupo e cura de hp.

 

Abaixo um pouco dos efeitos das classes e suas skills:

Para não perder nenhuma novidade, se inscreva no canal do youtube ou siga o blog diariamente no link> http://mmoeternalmoononline.blogspot.com.br/

Link to comment
Share on other sites

Parabens cara, eu apoio. Está tudo muito foda, o mapeamento está lindo e o sistema de montaria está mais do que incrivel, foi o que mais amei.

Eu só acho que você tem que ter cuidado por que eu estou vendo muito material do rpgmaker ai, se eles souberem do seu projeto podem te meter um processo grande, qualquer material do rpgmaker só pode ser usado no rpgmaker e somente nele, seu projeto pode ser cancelado e tudo caso pretenda lançar.

Mas eu gostei de tudo o que você fez até agora.

Talvez você possa editar la em cima, adicionar fotos do mapa mundi, ou de outros lugares, uma história ou inimigos, e asssim por diante.

Aqui está um exemplo do meu projeto para você ver:

Heroes Apocalypse

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas dicas bro, realmente não sabia dessa parte de usar rpg maker, mas sera que mesmo meu servidor sendo via hamachi teria problemas? meu proposito e fazer e jogar com novos amigos via hamachi, nada muito grande.

Valeu tambem pelas dicas, porem ainda estou editando alguns item, mais pra frente pensarei em alguma historia e nas quests.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...