draxius12 Posted December 3, 2017 Posted December 3, 2017 Estou com alguma duvidas, eu terminei um jogo pequeno, apenas para testar mesmo, gostaria de saber como finalizar pelo editor? o que devo passar a meus amigos para que eles possam jogar junto cmigo? onde edito o ip para jogar via hamachi? agradeço desde ja quem puder me ajudar! Weylon Santana 1
0 Weylon Santana Posted December 9, 2017 Posted December 9, 2017 On 03/12/2017 at 12:48 AM, draxius12 said: como finalizar pelo editor? Se você finalizou a história e não tem mais nada pada fazer, não precisa então ter que finalizar nada pelo editor, só não usa mais. On 03/12/2017 at 12:48 AM, draxius12 said: o que devo passar a meus amigos para que eles possam jogar junto cmigo? Você pode criar uma pasta Client, e copiar tudo o que tem da pasta Client and Editor para essa pasta. Deletar Editor.exe e Editor.pub e enviar. On 03/12/2017 at 12:48 AM, draxius12 said: onde edito o ip para jogar via hamachi? no arquivo config dentro da pasta resources dentro da pasta client and editor. terá o ip, pode por o do hamachi. salve como config.xml com a codificacao utf-8. deixe a porta do servidor e do cliente iguais, e pronto.
Question
draxius12
Estou com alguma duvidas, eu terminei um jogo pequeno, apenas para testar mesmo, gostaria de saber como finalizar pelo editor?
o que devo passar a meus amigos para que eles possam jogar junto cmigo?
onde edito o ip para jogar via hamachi?
agradeço desde ja quem puder me ajudar!
1 answer to this question
Recommended Posts