Jump to content
  • 0
Weylon Santana

Introdução para os Brasileiros. Seja Bem Vindo!

Question

Pois bem pessoal! Criei esse tópico para nós brasileiros aqui do site aparecer e se entrosar mais. Vamos com um básico.
Nome: Idade: Hobbies: Desenvolvimento:
Vamos dar uma vida ao canal brasileiro, postar dúvidas, opiniões, apresentar os jogos que estão sendo desenvolvidos por vocês.
Buscar ajuda, recrutar alguém.
É um tópico simplesmente para revelar os brasileiros escondidos por aqui :))

Meu nome é Weylon Santana, tenho 21, de hobbies tenho meu grupo de Dança de Hip Hop, escrevo livros no passatempo (estou terminando o segundo) e estou desenvolvendo um jogo com o Intersect, não há muito o que se contar dele ainda por que não fiz tantas coisas, só terminei a data-base (Itens, lojas, magias, animações...) e vou começar a parte gráfica (Paperdolls e mapas) para só depois iniciar as missões e talz e definir um rumo para o jogo, quando eu tiver muito mais material para mostrar (e vai demorar kk) eu apresento em outro tópico.
É um prazer!
No que eu puder ajudar to aí, manda PM ou cria um tópico, estou sempre disposto a ajudar.
É nós!

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
On 2017-5-26 at 4:21 PM, fernandox2017 said:

He ai mano da hora essa engine,ja traduzi ela aqui ta top só as animações q ta um saco teria como vc fazer um vídeo tutorial ajudaria pacas! :)

Vídeo tutorial seria um pouco complicado kkk meu pc não é tão bom para trabalhar com vídeos. No caso gravar a própria tela, mas posso sim montar um tutorial bem explicado com vários Prints e tudo mais.
Eu já estava com isso em mente, de montar tutoriais aqui nesta sessão dos Brasileiros. Só estou terminando projetos da faculdade entre outras coisas e começarei a fazer. Fique ligado no site e nesta seção que em breve começarei. :D