Phelipe Sousa Posted February 12, 2021 Share Posted February 12, 2021 tentei adicionar uma forma de colocar contas vip no game mas n consegui nada ;x Alguém sabe me dizer se e possÃvel ser feito ? ou se e possÃvel eu editar para q o moderador não tenha acesso ao painel administrativo para que consiga usar o acesso 1 de moderador como uma conta vip? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Weylon Santana Posted February 12, 2021 Share Posted February 12, 2021 7 hours ago, Phelipe Sousa said: tentei adicionar uma forma de colocar contas vip no game mas n consegui nada ;x Alguém sabe me dizer se e possÃvel ser feito ? ou se e possÃvel eu editar para q o moderador não tenha acesso ao painel administrativo para que consiga usar o acesso 1 de moderador como uma conta vip? Eu respondi sua pergunta no seu outro topico, você deve ter recebido notificação. Não crie topicos duplicados e use essa area de perguntas e respostas para poder tirar duvidas.  Caso tenha discord, temos uma comunidade br voltado pro intersect, assim podemos ajudar mais:https://discord.gg/N4Et2Mx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Phelipe Sousa
tentei adicionar uma forma de colocar contas vip no game mas n consegui nada ;x
Alguém sabe me dizer se e possÃvel ser feito ? ou se e possÃvel eu editar para q o moderador não tenha acesso ao painel administrativo para que consiga usar o acesso 1 de moderador como uma conta vip?
1 answer to this question
Recommended Posts