Jump to content

Sistema "VIP"


Phelipe Sousa

Recommended Posts

 

tentei adicionar uma forma de colocar contas vip no game mas n consegui nada ;x

Alguém sabe me dizer se e possível ser feito ? ou se e possível eu editar para q o moderador não tenha acesso ao painel administrativo para que consiga usar o acesso 1 de moderador como uma conta vip?

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Phelipe Sousa said:

 

tentei adicionar uma forma de colocar contas vip no game mas n consegui nada ;x

Alguém sabe me dizer se e possível ser feito ? ou se e possível eu editar para q o moderador não tenha acesso ao painel administrativo para que consiga usar o acesso 1 de moderador como uma conta vip?

Não é possivel fazer nada do que você está falando. Basicamente um sistema vip pode ser uma variavel do jogador. O moderador deve ter a função do painel dentro do jogo por que bem... ele é o moderador. Ja o moderador não pode acessar o editor do jogo, só adm pode. Voce poderia usar uma variavel para tal feito.

Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, Phelipe Sousa said:

entendi!, obrigado por responder :D!

mas criando esse sistema com uma variável e possível eu adicionar ela ao jogador manualmente ? ex: como se estivesse dando um acesso de moderador ao player, só o admin consegue por alguém como vip no game.

Quando voce cria uma variavel todo jogador ja possui essa variavel. Todos possuem.. O que mudara as funcoes do jogo com essa variavel eh o que voce mesmo atribui como o exemplo que voce citou.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...