Jump to content
Weylon Santana

Precisamos de ajuda

Recommended Posts

Olá pessoal. Estamos recebendo pessoas aspirantes a desenvolvedoras e que tenham interesse no nosso projeto. xD

Estamos precisando de mais ajuda no projeto.

Eu como desenvolvedor único in game fica cada vez mais complicado investir no jogo com o máximo de tempo que tenho [umas 5h - 10h por semana, ainda mais estudando para concurso e trabalhando aqui e ali para ter alguma renda]. Não é um projeto que eu pretendo abandonar nem tão cedo, mesmo apesar de 3 anos de desenvolvimento.

Estaremos disponibilizando por volta de 3 vagas por ai.

É um Game Online 2D, gráficos da Time Fantasy, com o motor Intersect Engine.

De experiencia para entender o intersect engine basta ter um conhecimento Intermediário-Avançado em RPGMAKER ou ECLIPSE. Aceitamos também Mappers [o requerimento é o mesmo, nosso editor funciona como o rpg maker]

Se tem amigos que tenham interesses em começar projetos, também aceitaremos ideias no nosso projeto. Marque-os se desejar.

Não é pago. Então se quiser participar espero que seja por que goste, querer adquirir experiencia em algo novo ou algo do tipo. Também não recebo nada, até que o jogo fique estritamente profissional e lancemos em lojas e adiante.

Fica o site do projeto e contato é pessoalmente comigo

Site official está em construção

https://gamejolt.com/games/heroesapocalypse/299104

Valido até o fim de abril.