Jump to content
  • 0

Comandos


Soaresdk

Question

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
On 20/09/2017 at 3:26 AM, Soaresdk said:

Weylon meu tecado teclado e HardLine nao tem "insert"   tem INS na numeração (0) desliquei Num Lock Mesmo asim ele nao abre comandos  

Ok. Vou te dar 3 opções.

1 - Troca o teclado e compra outro. kkkk Zoeira.

 

2 - Esperar a fonte sair, por que assim que sair você pode trocar literalmente tudo.

 

3 - A mais razoável no momento.

Você não terá todos os comandos que um admin tem, mas você pode criar um comando.

Vai em "Eventos Comum", crie um evento e edite ele.

Coloque qualquer coisa na Área do evento. Por exemplo "Restaurar HP".

Vai no Gatilho e coloque "/comando" e escreva o comando "curar" por exemplo. Pronto, você tem "/comando curar" que servirá para curar.

Esse tipo de coisa sera para você somente.

Com relação aos comandos de administrador, tem o servidor, para chutar do servidor, deixar mudo, banir.

Fora isso, os comandos que tem no painel de admin do client é: teleportar de mapa, teleportar jogador até você, teleportar você até o jogador.

Para teleportar de mapa em mapa basta criar magias ou teleportadores no seu jogo para facilitar sua caminhada.

Esse é o maximo que dá para facilitar para você no momento, até você apertar insert e aparecer o painel novamente.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
21 hours ago, Soaresdk said:

Obrigado vou compra um teclado melhor kkk pq meu ta zaudo xD

 

Precisando pode fazer um post ou mandar mensagem privada.
Se possível me marque, há um problema com as notificações do meu site e não consigo ver as respostas das pessoas, muitas vezes demorando em eu responder.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...