Jump to content

Tradução Intersect Engine para versão Beta 4


Recommended Posts

  • 3 weeks later...
On 24/08/2017 at 5:44 PM, SkyZero said:

Eu não entendi como faz essa tradução, poderia ensinar?

 

Baixe os arquivos e extraia do .rar

Os arquivos "Client.Português" e "Editor.Português", você coloca na pasta "languages". Essa pasta "languages" está dentro da pasta "resources". Isso tudo na pasta do Client.
Na pasta do servidor também há essa pasta "Resources" e dentro dela também há a pasta "languages". Dentro dela você cola os arquivos "Migrator.Português" e "Server.Português".

Feito isso você tem que fazer o seguinte.

Na pasta do Client, dentro da pasta "resources" tem um arquivo solto "config". Abra ele com bloco de notas. Feito isso tem isso.

 

<?xml version="1.0" encoding="utf-16"?>
<!--Config.xml generated automatically by Intersect Game Engine.-->
<Config>
  <Language>Português</Language>
  <Host>localhost</Host>
...

...

Observe a linha em negrito como você deve deixar. Após deixar assim, feche e salve. Copie esse config arquivo e cole. Esse novo arquivo que você copiou e colou renomeie para "config.editor". E está tudo terminado na pasta do Client.

 

Na pasta do Server dentro da pasta "Resources" tem um arquivo solto "config" exatamente como acima. Abra com bloco de notas, procure por:

  <Language>English</Language>

e mude para

  <Language>Português</Language>

 

Possíveis erros:

Caso você tenha feito tudo isso e não tenha traduzido nada, então faça o seguinte.

Abra os arquivos "config" com o bloco de notas e vá em "Arquivo" -> "Salvar como..."

Verifique se eu arquivo está sendo salvo no formato .xml e com a codificação UTF-8 e salve.

(para salvar em formato .xml basta adicionar o ".xml" no nome, ou seja, salve com o nome "config.xml" [sem as aspas], fique atento a esses detalhes]

 

Pronto, quaisquer dúvidas por favor, envie uma mensagem privada no meu perfil. É mais fácil de eu ver e responder, postagens ao redor do fórum, mesmo minhas dificilmente vejo notificações.

Espero ter ajudado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...